Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 PT-BR

outubro 16th, 2012 by StarK Comente ! »

Fabricante: Apple
Plataforma:
Mac
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês / PT-BR
Formato: ISO
Tamanho: 5,81GB
Serial : Desnecessário (é só instalar não precisa de crack)

Opções de Download

Uploaded
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Rapidshare
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Descrição: O Mac OS X 10.6 Snow Leopard é um sistema operacional da Apple sucessor da versão 10.5 Leopard, Steve Jobs, até então o atual CEO da Apple, anunciou o Snow Leopard na Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) em 8 Junho de 2008. Snow Leopard iniciara as vendas em setembro de 2009 em uma atualização disponível para os usuários do Leopard por $29. Usuários do Tiger podem atualizar com o Mac Box Set, um pacote que inclui o Snow Leopard, iLife ´09, e iWork ´09.

A atualização para Mac OS X focou em performance, eficiência e em reduzir o consumo de memória, em vez de novas funcionalidades para o usuário. Foi o primeiro Mac OS desde o System 7.1.2 a não suportar a arquitetura PowerPC, abandonada em virtude da nova linha de produtos baseados em processadores Intel. Developer previews foram entregues aos desenvolvedores.

Requisitos:

A Apple afirma os seguintes requisitos do sistema Snow Leopard:

Computador Mac com um processador Intel (processadores IA32 como Core Solo e Core Duo; serão limitados a 32 bits; a próxima arquitetura de processadores x86-64 será capaz de operar em modo 64 bits).
- 1 GB de memória RAM.
- 5 GB de espaço em disco.
- Unidade de DVD (interno, externo ou compartilhado).
- Pelo menos 5 GB de espaço em disco disponível, ou 12 GB de espaço em disco o usuário desejar instalar as ferramentas de desenvolvimento.

Para algumas aplicações específicas tais como QuickTime H.264, aceleração de hardware e suporte OpenCL, é necessário um processador de GPU (Nvidia 8600M GT ou superior). O Snow Leopard não é suportado por Macs PowerPC (como PowerMacs, PowerBooks, iBooks, iMacs e Mac Minis fabricados antes de 2006).





Deixe uma resposta

Online