Corel Draw X6.1 x86/x64 – PT-BR

dezembro 18th, 2012 by StarK Comente ! »

Fabricante: Corel
Plataforma: Windows
Estilo: Desenho Vetorial
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português
Servidor: Uploaded | Extabit | Turbobit
Formato: Exe | Rar
Tamanho: 1.06 Gb
Crack: Incluso










Opções de Download

Uploaded: Parte 1 | Parte 2
Extabit: Parte 1 | Parte 2
Turbobit: Parte 1 | Parte 2

Descrição: Software de design gráfico versátil e potente.
Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.
Com a ajuda integrada, os vídeos de treinamento e os modelos criados por profissionais, você se familiarizará rapidamente. Depois, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios diferenciados até sites personalizados, adesivos para veículos, outdoors, gráficos para a Web, panfletos e muito mais! Seu design, sem limites.

Instalação (Clique Aqui):
1 – Instale-o pelo arquivo “CorelDRAWGraphicsSuiteX6Installer_BR32Bit.exe” ou 64bit, quando pedir o numero de serie, execute o Arquivo da pasta Keygen,que contém o arquivo de crack:
“Keygen.exe” ,selecione a ultima opção,”CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0″, gere o serial clicando em “Serial” e insira no
programa , mas não feche o keygen
2 – Execute o programa, irá aparecer a tela de ativação,clique em “outras opções de aticação”,depois em “Telefonar para Corel”
3 – Digite o código de Instalação no Keygen ,com letras maiúsculas/minúsculas assim como está na pagina de ativação e clique em “Activation”
4 – Copie o código de ativação e insira na página de ativação do programa ,clique em continuar , depois em fechar.
5 – Pronto , está ativado!!




2 comments

  1. André disse:

    Amigo, o link do uploaded está duplicado. São dois links da parte 2. Teria como colocar a parte 1?

    Aguardo, Abraço.

Deixe uma resposta

Online